- 11/07/2025
Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “Bloquear seleção de filas” habilitada no Perfil
Realizadas melhorias no método de autenticação de Atendentes nas filas de Contact Center e implementado um mecanismo de validação dupla, aliado a um sistema de tentativas automáticas, para evitar a ocorrência de login parcial de Atendentes.
Os ajustes devem evitar que Atendentes com a opção Bloquear seleção de filas habilitada em seu perfil de usuário sejam logados apenas parcialmente em algumas filas, sem perceberem o cenário de falha.
Agora, o login é considerado bem-sucedido apenas se:
- O comando de login for executado com sucesso.
- A presença do Atendente na fila for confirmada pelo sistema.
Caso o login falhe em alguma fila, serão feitas até 3 tentativas automáticas, com intervalo de um segundo entre elas, para assegurar que aconteça.
Além disso, foram adicionados logs detalhados para facilitar o monitoramento e diagnóstico em caso de falha persistente.
Quando a opção Bloquear seleção de filas está habilitada, todas as filas nas quais o Atendente está associado aparecem selecionadas na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).
Confira mais informações na Release notes da versão 2.95.1.