Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.100.5

Leitura estimada: 2 minutos 14visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “Bloquear seleção de filas” habilitada no Perfil

Realizadas melhorias no método de autenticação de Atendentes nas filas de Contact Center e implementado um mecanismo de validação dupla, aliado a um sistema de tentativas automáticas, para evitar a ocorrência de login parcial de Atendentes. 

Os ajustes devem evitar que Atendentes com a opção Bloquear seleção de filas habilitada em seu perfil de usuário sejam logados apenas parcialmente em algumas filas, sem perceberem o cenário de falha. 

Agora, o login é considerado bem-sucedido apenas se: 

  • O comando de login for executado com sucesso. 
  • A presença do Atendente na fila for confirmada pelo sistema. 

Caso o login falhe em alguma fila, serão feitas até 3 tentativas automáticas, com intervalo de um segundo entre elas, para assegurar que aconteça. 

Além disso, foram adicionados logs detalhados para facilitar o monitoramento e diagnóstico em caso de falha persistente. 

Quando a opção Bloquear seleção de filas está habilitada, todas as filas nas quais o Atendente está associado aparecem selecionadas na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

Confira mais informações na Release notes da versão 2.95.1.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.100.5

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.100.6

Versão 2.100.0

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definid...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versão 2.100.6

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar