Comentar
Ao realizar chamadas, o usuário visualizará corretamente o nome do contato.
Foi solucionado o cenário em que, ao realizar uma chamada, era exibido o nome de outro contato ao invés do nome do destinatário da ligação.
Agora, ao realizar chamadas o nome exibido corresponderá ao da lista de Contatos.
O Histórico de chamadas está apresentando corretamente chamadas realizadas para contatos adicionados recentemente à agenda do usuário.
Foi solucionado o cenário em que, ao adicionar um número aos Contatos e realizar uma chamada para esse número, o registro da chamada não aparecia na lista do Histórico de chamadas.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitora...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....
No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...