Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.28.5

Leitura estimada: 2 minutos 483visualizações

Gerenciador de chamadas: Nomes de contatos aparecerão corretamente durante chamadas

Ao realizar chamadas, o usuário visualizará corretamente o nome do contato.

Foi solucionado o cenário em que, ao realizar uma chamada, era exibido o nome de outro contato ao invés do nome do destinatário da ligação.

Agora, ao realizar chamadas o nome exibido corresponderá ao da lista de Contatos. 

Histórico de chamadas: Ligações para números adicionados recentemente serão listadas no histórico

O Histórico de chamadas está apresentando corretamente chamadas realizadas para contatos adicionados recentemente à agenda do usuário. 

Foi solucionado o cenário em que, ao adicionar um número aos Contatos e realizar uma chamada para esse número, o registro da chamada não aparecia na lista do Histórico de chamadas. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.28.5

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar