Comentar
Esta versão possui a seguinte dependência:
O Atendente habilitado apenas para o canal WhatsApp não será mais impedido de logar na plataforma SmartOmni, por não habilitar permissões de áudio no navegador da internet ou não ter um fone de ouvidos conectado quando estiver utilizando um computador de mesa.
Esses cenários foram resolvidos, e agora, o Atendente que presta atendimento apenas por WhatsApp não precisa ativar permissões para microfone no navegador e nem conectar um fone de ouvidos no computador de mesa para acessar a plataforma.
Na imagem é possível ver o Atendente logado na plataforma, mesmo com o microfone desabilitado no navegador.
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...