Comentar
O layout do plugin Softphone for Teams foi atualizado para tornar a utilização mais amigável.
Uma das melhorias é a implementação do tema Dark (navegação em modo escuro), que será alterada de acordo com a configuração do Microsoft Teams.
Para utilizar o modo escuro de navegação é preciso clicar nos três pontos (topo direito da tela do Teams) e, a seguir, pressionar Definições (Configurações) > Aparência e acessibilidade > Tema, e em Tema selecionar a opção Escuro.
A tag [DEV] junto ao nome da aplicação pode variar, mas não tem impacto no funcionamento do plugin.
A opção de Adicionar Contato agora permite que até quatro números sejam atribuídos a cada contato da agenda do usuário.
Quando acessar a (aba) Contatos e pressionar Adicionar Contato, o pop-up para registro das informações exibirá os campos de preenchimento obrigatório “Nome”, “Telefone principal” e “E-mail”. Ao lado do campo “Telefone principal” agora aparece o ícone “+”, que ao ser clicado permite adicionar até outros 3 números ao contato que está sendo criado.
Depois de salvar os dados do contato, ao selecioná-lo na agenda e visualizar a opção “Detalhes”, serão mostrados o “Telefone principal”, “Telefone 2”, “Telefone 3” e “Telefone 4” (desde que tenham sido cadastrados).
As atualizações evitam a falha que fazia com que um número de Ramal atribuído a um contato fosse mostrado também nos antigos campos de telefone “Principal”, “Ramal” e “Celular”.
Nesse novo formato, se o usuário acessar a opção “Detalhes” e clicar no ícone de telefone para iniciar uma chamada para um contato, a ligação será feita o número definido como “Telefone principal”, priorizando o contato salvo como mais importante.
O usário poderá utilizar o ícone “+” para adicionar mais números a um contato.
A opção “Detalhes” lista todos os números que foram resgitrados para um contato.
O campo “Digite o número desejado” do painel de Telefone passa a aceitar apenas números e os caracteres especiais hashtag (#) e asterisco (*).
Foi resolvida a falha que permite adicionar qualquer tipo de caractere na área reservada para inserir número de Ramal/telefone e caracteres para utilização, por exemplo, em Unidade de Resposta Audível (URA).
A exibição do ícone do plugin Softphone for Teams foi ajustada para que seja visualizada também no modo de navegação com “tema Escuro” (modo Dark).
Assim, independentemente do modo de navegação selecionado pelo usuário no Microsoft Teams (Definições/Configurações > Aparência e acessibilidade > Tema), será possível ver o ícone com a logomarca da aplicação.
O ícone de edição, que aparece ao selecionar um contato e acessar a opção “Detalhes”, passa a ser mostrado apenas para contatos criados pelo usuário.
A melhoria evita que a opção de editar seja apresentada para contatos que não estão salvos na agenda do usuário, além de resolver a ocorrência de erro ao tentar editar um contato não salvo.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitora...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....
No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...