Comentar
O layout do plugin Softphone for Teams foi atualizado para tornar a utilização mais amigável.
Uma das melhorias é a implementação do tema Dark (navegação em modo escuro), que será alterada de acordo com a configuração do Microsoft Teams.
Para utilizar o modo escuro de navegação é preciso clicar nos três pontos (topo direito da tela do Teams) e, a seguir, pressionar Definições (Configurações) > Aparência e acessibilidade > Tema, e em Tema selecionar a opção Escuro.
A tag [DEV] junto ao nome da aplicação pode variar, mas não tem impacto no funcionamento do plugin.
A opção de Adicionar Contato agora permite que até quatro números sejam atribuídos a cada contato da agenda do usuário.
Quando acessar a (aba) Contatos e pressionar Adicionar Contato, o pop-up para registro das informações exibirá os campos de preenchimento obrigatório “Nome”, “Telefone principal” e “E-mail”. Ao lado do campo “Telefone principal” agora aparece o ícone “+”, que ao ser clicado permite adicionar até outros 3 números ao contato que está sendo criado.
Depois de salvar os dados do contato, ao selecioná-lo na agenda e visualizar a opção “Detalhes”, serão mostrados o “Telefone principal”, “Telefone 2”, “Telefone 3” e “Telefone 4” (desde que tenham sido cadastrados).
As atualizações evitam a falha que fazia com que um número de Ramal atribuído a um contato fosse mostrado também nos antigos campos de telefone “Principal”, “Ramal” e “Celular”.
Nesse novo formato, se o usuário acessar a opção “Detalhes” e clicar no ícone de telefone para iniciar uma chamada para um contato, a ligação será feita o número definido como “Telefone principal”, priorizando o contato salvo como mais importante.
O usário poderá utilizar o ícone “+” para adicionar mais números a um contato.
A opção “Detalhes” lista todos os números que foram resgitrados para um contato.
O campo “Digite o número desejado” do painel de Telefone passa a aceitar apenas números e os caracteres especiais hashtag (#) e asterisco (*).
Foi resolvida a falha que permite adicionar qualquer tipo de caractere na área reservada para inserir número de Ramal/telefone e caracteres para utilização, por exemplo, em Unidade de Resposta Audível (URA).
A exibição do ícone do plugin Softphone for Teams foi ajustada para que seja visualizada também no modo de navegação com “tema Escuro” (modo Dark).
Assim, independentemente do modo de navegação selecionado pelo usuário no Microsoft Teams (Definições/Configurações > Aparência e acessibilidade > Tema), será possível ver o ícone com a logomarca da aplicação.
O ícone de edição, que aparece ao selecionar um contato e acessar a opção “Detalhes”, passa a ser mostrado apenas para contatos criados pelo usuário.
A melhoria evita que a opção de editar seja apresentada para contatos que não estão salvos na agenda do usuário, além de resolver a ocorrência de erro ao tentar editar um contato não salvo.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...