Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.5.7

Leitura estimada: 3 minutos 220visualizações
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências!

Atendimento: Atendente habilitado apenas para o Canal de WhatsApp não precisará de dispositivos de áudio para conseguir logar na plataforma

O Atendente habilitado apenas para o canal WhatsApp não será mais impedido de logar na plataforma SmartOmni, por não habilitar permissões de áudio no navegador da internet ou não ter um fone de ouvidos conectado quando estiver utilizando um computador de mesa. 

Esses cenários foram resolvidos, e agora, o Atendente que presta atendimento apenas por WhatsApp não precisa ativar permissões para microfone no navegador e nem conectar um fone de ouvidos no computador de mesa para acessar a plataforma. 

Na imagem é possível ver o Atendente logado na plataforma, mesmo com o microfone desabilitado no navegador.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.5.7

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar