Comentar
Ao receber mensagem de um contato pelo chat o usuário será notificado.
Foi corrigido o cenário em que a mensagem era entregue ao usuário, mas quem recebia a notificação era o contato que estava enviando a mensagem.
A partir de agora, a notificação será exibida apenas para o receptor da mensagem.
Verifique se a permissão para receber notificações do Squad UC está habilitada em seu browser. Basta clicar no ícone de cadeado na barra do URL do navegador e configurar as permissões.
As mensagens de chat entre usuários estão sendo carregadas e exibidas corretamente.
Foi resolvido o cenário em que, após usuários encerrarem um chat e iniciarem um novo, a primeira mensagem da conversa mais recente desaparecia.
Assim, quando uma nova interação entre usuários iniciar, as mensagens anteriores serão carregadas e ordenadas corretamente.
A partir de agora, quando o usuário clicar em um contato da listagem de “Contatos” para abrir o chat e iniciar uma conversa, não ocorrerá mais alteração do layout da lista, e a tela de chat será aberta.
Dessa forma, o usuário visualizará a estrutura da lista funcionando normalmente após clicar em um contato.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...