Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.2

Leitura estimada: 2 minutos 2126visualizações

Chat: Notificação sobre chat será exibida para usuário que receber mensagem

Ao receber mensagem de um contato pelo chat o usuário será notificado.

Foi corrigido o cenário em que a mensagem era entregue ao usuário, mas quem recebia a notificação era o contato que estava enviando a mensagem.

A partir de agora, a notificação será exibida apenas para o receptor da mensagem.

DICA

Verifique se a permissão para receber notificações do Squad UC está habilitada em seu browser. Basta clicar no ícone de cadeado na barra do URL do navegador e configurar as permissões.

Chat: Corrigida falha no carregamento de mensagens

As mensagens de chat entre usuários estão sendo carregadas e exibidas corretamente.

Foi resolvido o cenário em que, após usuários encerrarem um chat e iniciarem um novo, a primeira mensagem da conversa mais recente desaparecia.

Assim, quando uma nova interação entre usuários iniciar, as mensagens anteriores serão carregadas e ordenadas corretamente.

Contatos: Layout da lista de Contatos foi alterado para melhorar a experiência do usuário

A partir de agora, quando o usuário clicar em um contato da listagem de “Contatos” para abrir o chat e iniciar uma conversa, não ocorrerá mais alteração do layout da lista, e a tela de chat será aberta.

Dessa forma, o usuário visualizará a estrutura da lista funcionando normalmente após clicar em um contato.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar