Comentar
Os textos dos cards da tela do “Gerenciador de chamadas” do menu Histórico de chamadas, e também de notificações de chamadas, foram ajustados para que exibam corretamente informações em Português ou em Inglês, de acordo com a seleção feita pelo usuário pelo menu Idioma.
A melhoria corrige o cenário em que ao fazer ou receber uma chamada os usuários participantes da ligação viam alguns textos em Inglês, mesmo tendo optado por navegar pela plataforma em Português.
O mesmo ajuste foi aplicado ao card de notificação de chamada mostrado no rodapé direito do navegador do usuário para alertar que está recebendo uma nova chamada.
Assim, ao escolher utilizar a plataforma em Português, o usuário visualizará todas as informações no idioma selecionado.
A interface do menu Conferências recebeu as seguintes melhorias e ajustes:
Ao acessar o menu Conferências e clicar em uma Conferência agendada para a qual foi convidado, o usuário passa a ver apenas o botão da ação Remover Conferência. Por meio dele, convidados podem apenas excluir uma Conferência agendada de sua listagem de conferências.
Foi corrigido o cenário em que qualquer convidado para Conferência Agendada também visualizava e podia aplicar as ações de Editar Conferência e Adicionar Participante.
A partir de agora, apenas o usuário que criou a Conferência agendada verá e poderá aplicar todas as ações ( Editar Conferência, Adicionar Participante e Remover Conferência). Sendo que este usuário tem o privilégio de Excluir a conferência definitivamente ao utilizar a ação Remover Conferência.
Outro ajuste feito na aba “Detalhes” de Conferências agendadas foi para que a tradução dos botões das ações seja feita de acordo com a escolha do usuário pelo menu Idioma.
Assim, quando o usuário selecionar navegar pelo UC Colaboração em Português, não ocorrerá mais o cenário em que os nomes dos botões continuavam aparecendo em Inglês.
O envio de Mídias e Documentos pela tela de chat do menu Conferências está funcionando normalmente.
Foi corrigido o cenário em que ao tentar anexar e enviar arquivos eles não eram carregados para o compartilhamento pela tela de chat.
A partir de agora a aba “Participantes” só será exibida pelo menu Conversas (Chat) quando o usuário fizer Chamada de vídeo para um Grupo de contatos.
A aba foi removida de Chamada de voz. Seja para chamadas de voz para um contato ou para um Grupo de contatos.
Com a melhoria resolve-se a falha que ocorria em chamadas de voz, nas quais a aba era exibida. No entanto, não gerava a lista de usuários que estavam participando das ligações.
Ao lado do Nome de cada participante da Chamada de vídeo aparecem os ícones:
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...