Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.12

Leitura estimada: 5 minutos 7451visualizações

Gerenciador de chamadas: Textos dos cards de chamada e de notificação de chamada serão exibidos no Idioma selecionado pelo usuário

Os textos dos cards da tela do “Gerenciador de chamadas” do menu Histórico de chamadas, e também de notificações de chamadas, foram ajustados para que exibam corretamente informações em Português ou em Inglês, de acordo com a seleção feita pelo usuário pelo menu Idioma.

A melhoria corrige o cenário em que ao fazer ou receber uma chamada os usuários participantes da ligação viam alguns textos em Inglês, mesmo tendo optado por navegar pela plataforma em Português.

O mesmo ajuste foi aplicado ao card de notificação de chamada mostrado no rodapé direito do navegador do usuário para alertar que está recebendo uma nova chamada.

Assim, ao escolher utilizar a plataforma em Português, o usuário visualizará todas as informações no idioma selecionado.

Na demonstração os usuários optam por usar a plataforma em Português e quando um faz chamada de voz para o outro, as informações no Gerenciador de chamadas são exibidas no idioma escolhido.
No caso do usuário que está logado no UC Colaboração, mas em outra aba do navegador, a notificação de chamada é feita pelo card de notificação. Os textos da notificação são exibidos em Português porque foi o idioma selecionado pelo usuário no UC.

Conferências: Menu passou por ajustes para melhorar a usabilidade

A interface do menu Conferências recebeu as seguintes melhorias e ajustes:

Botões das ações da aba “Detalhes” de Conferências agendadas foram segmentados por perfil de participante

Ao acessar o menu Conferências e clicar em uma Conferência agendada para a qual foi convidado, o usuário passa a ver apenas o botão da ação Remover Conferência. Por meio dele, convidados podem apenas excluir uma Conferência agendada de sua listagem de conferências.

Foi corrigido o cenário em que qualquer convidado para Conferência Agendada também visualizava e podia aplicar as ações de Editar Conferência e Adicionar Participante.

A partir de agora, apenas o usuário que criou a Conferência agendada verá e poderá aplicar todas as ações ( Editar Conferência, Adicionar Participante e Remover Conferência). Sendo que este usuário tem o privilégio de Excluir a conferência definitivamente ao utilizar a ação Remover Conferência.

Este usuário foi convidado para participar de uma Conferência agendada. Como ele não é o criador da reunião, visualiza apenas a ação de Remover Conferência de sua lista de conferências.
Este usuário criou a Conferência agendada e convidou os demais participantes. Então, ele visualiza e pode aplicar todas as ações da aba “Detalhes” da conferência que agendou.
Tradução dos botões das ações da aba “Detalhes” de Conferência agendada está funcionando corretamente

Outro ajuste feito na aba “Detalhes” de Conferências agendadas foi para que a tradução dos botões das ações seja feita de acordo com a escolha do usuário pelo menu Idioma.

Assim, quando o usuário selecionar navegar pelo UC Colaboração em Português, não ocorrerá mais o cenário em que os nomes dos botões continuavam aparecendo em Inglês.

Corrigida falha no envio de Mídias e Documentos pelo chat de Conferências

O envio de Mídias e Documentos pela tela de chat do menu Conferências está funcionando normalmente.

Foi corrigido o cenário em que ao tentar anexar e enviar arquivos eles não eram carregados para o compartilhamento pela tela de chat.

Conversas/Chat: Aba “Participantes” será exibida apenas em Chamada de vídeo para Grupo de contatos

A partir de agora a aba “Participantes” só será exibida pelo menu Conversas (Chat) quando o usuário fizer Chamada de vídeo para um Grupo de contatos.

A aba foi removida de Chamada de voz. Seja para chamadas de voz para um contato ou para um Grupo de contatos.

Com a melhoria resolve-se a falha que ocorria em chamadas de voz, nas quais a aba era exibida. No entanto, não gerava a lista de usuários que estavam participando das ligações.

DICA

Ao lado do Nome de cada participante da Chamada de vídeo aparecem os ícones:

  • Microfone: Para o participante mutar e desmutar seu áudio.
  • Câmera: Para abrir ou fechar a visualização da imagem de sua câmera.
  • Chat: Para compartilhar mensagens com outros participantes durante a Chamada de vídeo.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.12

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar