Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.7

Leitura estimada: 3 minutos 3719visualizações

Conferências: Convidado poderá acessar conferência pelo dispositivo móvel sem instalar aplicativo do UC Colaboração

Convidados que utilizam dispositivos móveis, como celular, poderão participar de conferências iniciadas pelo UC Colaboração Web e/ou Desktop sem precisar instalar o aplicativo em seu aparelho.

A partir de agora, ao receber e clicar no link com o convite (invite), será possível acessar a sala da conferência pelo navegador do dispositivo móvel. Além disso, a tela do UC passa a se adaptar às dimensões do aparelho que estiver sendo utilizado.

As melhorias resolvem o cenário em que, ao receber o convite para videoconferência, era necessário primeiro instalar o aplicativo do UC Colaboração no dispositivo móvel para só então conseguir entrar na sala da reunião de vídeo.

Conferências: UC Colaboração passa a identificar quando convidado para videoconferência utiliza dispositivo móvel

O UC Colaboração passa a identificar automaticamente se um convidado está acessando uma videoconferência utilizando um smartphone ou tablet.

Assim, dispositivos do aparelho, como câmera, microfone e alto-falantes serão habilitados para uso durante reuniões de vídeo.

A novidade facilita o acesso de convidados que não têm o aplicativo do UC Colaboração instalado em seus aparelhos.

Chat: Resolvida falha no envio de arquivos pelo chat entre dois contatos e em Grupos

Quando um usuário enviar arquivos e mídias, como documentos e imagens para um contato da sua lista, esses conteúdos serão mostrados nas abas “Mídias” e “Documentos” do Chat.

Ao acessar o menu para ver detalhes de um chat, a aba Mídias mostrará:

  • O Arquivo compartilhado;
  • Quem (usuário) que enviou o arquivo;
  • A Data do envio (se ocorreu em dias anteriores ao da consulta na aba), ou o horário de envio (se a consulta na aba for feita no mesmo dia do envio do arquivo);
  • A opção de realizar download do arquivo.

Já a aba “Documentos” exibirá o arquivo compartilhado e a opção para realizar o download.

A correção resolve o cenário em que as informações das abas “Mídias” e “Documentos” não eram apresentadas em chats entre apenas dois usuários, ou em Grupos.

É possível compartilhar arquivos das seguintes extensões pelo chat:

Arquivos de texto Imagens Vídeo Áudio
.txt
.jpeg
.mp4
.ogg
.docx
.jpg
.avi
.mp3
.doc
.png
.mov
.wav
.pdf
.gif
_
.m4a
.ppts
.ico
_
.webm
.ppt
_
_
_
.sql
_
_
_
.ccs
_
_
_
.js
_
_
_
.html
_
_
_
.xlsx
_
_
_
.xml
_
_
_
DICA

Áudios não serão mostrados na aba Mídias. Aparecendo apenas no chat.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.7

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar