Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.27.3

Leitura estimada: 2 minutos 3477visualizações

Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente

As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo menu Perfil > Configurações > Configurações do ramal. Verificou-se que:

  • Ao habilitar e desabilitar as opções de “Siga-me”, os ramais de destino não eram salvos. 
  • Quando uma das opções era selecionada, automaticamente o sistema selecionava outra opção. Por exemplo: selecionado um ramal de destino para a opção “Ocupado”, a opção “Sem resposta” também era selecionada.

Assim, ao configurar ramal de destino para as opções “Ocupado”, “Sem resposta”, “Quando não registrado” e/ou “Sempre” e, a seguir desabilitar essas opções, as novas configurações serão salvas corretamente.

Acesse o Guia de Usuário Softphone Web e Desktop

Confira mais informações sobre a funcionalidade "Siga-me".

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.27.3

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar