Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.28.0

Leitura estimada: 2 minutos 129visualizações

Mesa de Telefonista: Implementada funcionalidade destinada a recepcionistas e/ou operadores de telefonia

A partir da versão 2.28.0 a solução Softphone passa a disponibilizar a funcionalidade Mesa de Telefonista. 

A Mesa de Telefonista permite que chamadas sejam gerenciadas em uma única tela.  

Principais recursos

  • Gestão de Chamadas :Centraliza em uma única tela a visualização de todas as novas chamadas, chamadas ativas e em espera. Permite atender, colocar em espera, retomar, transferir e encerrar ligações.
  • Gestão de Ramais: A(o) Telefonista consegue visualizar todos os Ramais disponíveis e seus status, para fazer o encaminhamento de chamadas de forma assertiva. Além disso, pode localizar Ramais pelo Setor, por status (disponível, ocupado e indisponíveis), pelo nome de usuário ou pelo número.
  • Agenda de Contatos: Apresenta a lista de contatos da empresa, para facilitar a busca e a discagem rápida de números.
  • Histórico de Chamadas: Acesso ao Histórico de chamadas recebidas e realizadas, atendidas e não atendidas, permitindo um acompanhamento eficiente.
  • Discador: Dá ao acesso ao "Teclado de discagem" para digitar/teclar número ou localizar um contato da agenda para iniciar chamada.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.28.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar