Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.8.2

Leitura estimada: 4 minutos 135visualizações
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências!

Monitoramento: Adicionado status “Inativo” para identificar Atendente sem conexão com a plataforma Smartspace

Quando a conexão do dispositivo do Atendente (Agente) com o servidor da plataforma Smarspace for interrompida por situações como, por exemplo, falta de internet, o status desse Atendente na sessão Agentes da aba de Monitoramento aparecerá como “Inativo”.  

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.8.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar