Precisa de ajuda?

Status da Nova Tela de Monitoramento

Nova Tela de Monitoramento de Contact Center A Nova Tela de Monitoramento de Contact Center é um recurso que permite ao Supervisor acompanhar atendimentos em tempo real. Está disponível no Módulo Metrics (Metrics > Monitoramento do Call Center). Para acessá-la o

Consultar Histórico de atendimentos

Ao acessar o menu Dashboard o Supervisor poderá consultar o Histórico de atendimentos de Grupos de monitoramento aos quais está associado.  O Histórico do mês vigente pode ser visto pelo gráfico de Atendimentos neste mês, que exibe o número de atendimentos

Versão 2.87.5

CORREÇÕES PABX: Corrigida falha na exibição de Ramais com status Inativo A partir de agora, ao acessar a listagem de Ramais pelo menu PABX > Ramais, o Administrador visualizará todos os Ramais Ativos e Inativos e poderá editar os que

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

CORREÇÕES Metrics: Ligações recebidas e com tempo de conversação registrado serão devidamente exibidas no Relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) Protocolo: [202401261000032] ALGAR – Chamada de CC com conversação classificada como não atendida As ligações atendidas pelo Contact Center serão devidamente

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center Protocolos: [202401261000038] Ao pausar, o Agente não aparece na tela do novo monitoramento [202401261000038] Ao finalizar uma ligação, o Agente apareceu como “Não autenticado” [202401261000038] Atendente entra

Versão 2.87.4

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center A nova tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) atualizará normalmente os status de Atendentes, após correções aplicadas

teste validação

Add Your Heading Text Here Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing el...

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Chat Icon Close Icon