Comentar
Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador.
Foi solucionado o cenário em que, o usuário não era encaminhado para a tela do Softphone ao receber uma chamada enquanto estava logado na solução, mas acessando outra aba do navegador de internet.
A partir do ajuste, quando o usuário receber uma chamada enquanto não estiver na aba do Softphone ou estiver com a tela minimizada, ao clicar no botão Atender do pop-up será encaminhado para a tela do Softphone.
Com isso, o fluxo de atendimento da chamada segue o comportamento esperado.
Canais oficiais de Suporte
As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...
O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Exc...
NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...
29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...
NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...