Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.9

Leitura estimada: 2 minutos 2478visualizações

Videoconferências: Moderador não pode mais ativar microfone e câmera de outros participantes

As permissões do moderador de videoconferência foram alteradas para evitar que ele possa habilitar microfones e câmeras de outros participantes de videochamada. Dessa forma, a privacidade dos demais participantes será assegurada.

A partir do ajuste, o moderador ainda poderá desativar câmeras e microfones de participantes de videoconferência que, por exemplo, esqueçam de desabilitar esses recursos. No entanto, somente o próprio participante poderá ativar sua câmera ou seu microfone. 

Configurações de dispositivos: Imagem da câmera será exibida para usuário ao habilitar autorizações para dispositivos no navegador e ao alterar Configurações de dispositivos

O usuário UC Web visualizará a imagem da sua câmera como preview ao fazer login em sua conta ou ao alterar Configurações de dispositivos pelo menu Perfil > Configurações > Configurações de Dispositivos > Mude as configurações de dispositivos.

Foram corrigidas as falhas que ocasionavam a visualização de uma tela escura nas seguintes situações:

  • Quando o usuário fazia login em sua conta sem habilitar ou habilitando as permissões de uso para dispositivos (câmera, microfone);
  • Quando o usuário estava logado e realizava alterações nas Configurações de dispositivos.

Assim, a primeira imagem exibida pela câmera será a capturada pela câmera do usuário.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.9

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar