Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.5

Leitura estimada: 2 minutos 3470visualizações

Summary: CORREÇÕES Chat: UC Colaboração abrirá mapas de localização enviados a partir do Softphone mobile A partir de agora, usuários do UC Colaboração podem visualizar e clicar em mapas de localização enviados pelo chat por usuários da versão mobile.Ao clicar no mapa ele será aberto no Google Maps, em uma nova aba do navegador. A melhoria resolve […]

Chat: UC Colaboração abrirá mapas de localização enviados a partir do Softphone mobile

A partir de agora, usuários do UC Colaboração podem visualizar e clicar em mapas de localização enviados pelo chat por usuários da versão mobile.Ao clicar no mapa ele será aberto no Google Maps, em uma nova aba do navegador.

A melhoria resolve o cenário em que mapas não eram exibidos para usuários do UC Colaboração, quando recebidos via Softphone mobile.

Contatos: Usuários UC Colaboração web passam a visualizar contatos compartilhados a partir da versão mobile

Quando um usuário da versão web do UC Colaboração receber informações de um contato enviadas por um usuário da versão mobile, pelo compartilhamento via chat, será possível visualizar os dados do contato em questão.

Foi resolvido o cenário em que o usuário do mobile compartilhava dados de um contato, mas para o usuário web era exibido apenas “contact”.

Esse tipo de compartilhamento permitirá a troca de informações entre usuários das duas versões do UC Colaboração. No entanto, o usuário web ainda não poderá salvar ou adicionar o contato recebido em sua agenda.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.5

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar