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Agora as chamadas realizadas a partir do plugin Softphone for Teams podem ser visualizadas e gerenciadas também pelo Gerenciador de chamadas da plataforma de Colaboração.
A integração permite utilizar a plataforma e o plugin em conjunto, para que usuários das duas soluções disponham das mesmas funcionalidades que usuários da solução Softphone (chamadas de voz). Assim, a plataforma de Colaboração passa a atuar como o ponto de conexão para chamadas de voz.
Ao efetuar uma chamada pelo plugin Softphone for Teams e ter a plataforma de Colaboração aberta em uma aba diferente, a chamada será processada corretamente, assegurando uma experiência de comunicação contínua e eficiente.
O layout dos botões de câmera e microfone, exibidos após o usuário entrar em alguma sala de videoconferência, foi melhorado para permitir a seleção de dispositivos sem o participante precisar sair da sala de reunião.
Com isso, após acessar a conferência de vídeo e clicar no botão de um desses recursos, o usuário verá a listagem de câmeras e de microfones instalados em sua máquina e poderá selecionar quais dispositivos deseja utilizar durante a reunião.
A opção de selecionar microfone e câmera continua sendo oferecida na tela de acesso à Conferências (antes de entrar na sala de reunião).
Na demonstração o usuário já se encontra dentro da sala da reunião e pode selecionar os recursos de câmera e vídeo que deseja utilizar.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...