Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.28.0

Leitura estimada: 2 minutos 463visualizações

Mesa de Telefonista: Implementada funcionalidade destinada a recepcionistas e/ou operadores de telefonia

A partir da versão 2.28.0 a solução Softphone passa a disponibilizar a funcionalidade Mesa de Telefonista. 

A Mesa de Telefonista permite que chamadas sejam gerenciadas em uma única tela.  

Principais recursos

  • Gestão de Chamadas :Centraliza em uma única tela a visualização de todas as novas chamadas, chamadas ativas e em espera. Permite atender, colocar em espera, retomar, transferir e encerrar ligações.
  • Gestão de Ramais: A(o) Telefonista consegue visualizar todos os Ramais disponíveis e seus status, para fazer o encaminhamento de chamadas de forma assertiva. Além disso, pode localizar Ramais pelo Setor, por status (disponível, ocupado e indisponíveis), pelo nome de usuário ou pelo número.
  • Agenda de Contatos: Apresenta a lista de contatos da empresa, para facilitar a busca e a discagem rápida de números.
  • Histórico de Chamadas: Acesso ao Histórico de chamadas recebidas e realizadas, atendidas e não atendidas, permitindo um acompanhamento eficiente.
  • Discador: Dá ao acesso ao "Teclado de discagem" para digitar/teclar número ou localizar um contato da agenda para iniciar chamada.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.28.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar