Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.13

Leitura estimada: 2 minutos 1863visualizações

Conversas/Chat: Ao clicar em Mensagens Favoritas usuário será encaminhado para a Conversa que originou a mensagem

A partir de agora, ao acessar o menu Conversas (Chats) > (ícone de três pontos no topo direito da listagem de chats) > Mensagens favoritadas, o usuário verá a lista de suas mensagens favoritas organizadas entre mensagens enviadas e recebidas por ele.

As mensagens recebidas aparecem alinhadas à direita da listagem de Mensagens Favoritadas e identificam de qual contato a mensagem foi recebida, data e horário.

As mensagens enviadas são exibidas com a foto de perfil do próprio usuário, data e horário.

A lista de mensagens mostrará elas na ordem em que foram favoritadas pelo usuário. 

Ao clicar em uma Mensagem favoritada o usuário será direcionado para a tela de chat da Conversa que originou a mensagem.

Além disso, um ícone de lixeira aparece ao lado de cada mensagem favoritada, permitindo que o usuário exclua mensagens da lista de favoritas.

DICA

O usuário pode favoritar quantas mensagens desejar. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.13

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar