Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.13

Leitura estimada: 2 minutos 2262visualizações

Conversas/Chat: Ao clicar em Mensagens Favoritas usuário será encaminhado para a Conversa que originou a mensagem

A partir de agora, ao acessar o menu Conversas (Chats) > (ícone de três pontos no topo direito da listagem de chats) > Mensagens favoritadas, o usuário verá a lista de suas mensagens favoritas organizadas entre mensagens enviadas e recebidas por ele.

As mensagens recebidas aparecem alinhadas à direita da listagem de Mensagens Favoritadas e identificam de qual contato a mensagem foi recebida, data e horário.

As mensagens enviadas são exibidas com a foto de perfil do próprio usuário, data e horário.

A lista de mensagens mostrará elas na ordem em que foram favoritadas pelo usuário. 

Ao clicar em uma Mensagem favoritada o usuário será direcionado para a tela de chat da Conversa que originou a mensagem.

Além disso, um ícone de lixeira aparece ao lado de cada mensagem favoritada, permitindo que o usuário exclua mensagens da lista de favoritas.

DICA

O usuário pode favoritar quantas mensagens desejar. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.13

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar