Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.5.4

Leitura estimada: 4 minutos 185visualizações
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências!

Atendimento: Normalizado o comportamento na oferta de cards de WhatsApp para Atendentes da mesma fila

Quando um card de WhatsApp for oferecido para um Atendente e este não atender, o fluxo de atendimento seguirá com o card sendo ofertado a outro Atendente da mesma fila que esteja logado no canal e disponível para aceitar o atendimento. 

A partir do momento que for ofertado para o próximo Atendente, o card aparecerá na tela de Atendimento dele, que passará a ouvir o alerta sonoro notificando atendimento “Em espera”. 

Foi resolvido o cenário em que após o card ser oferecido ao segundo Atendente, o primeiro não visualizava mais o cartão, mas continuava a ouvir o alerta sonoro. 

00:00
00:00

Na demonstração, o primeiro Atendente (Simulação Smart 02) não atende o card que, na sequência, passa a ser ofertado e a tocar para o próximo Atendente disponível na fila (Simulação Smart 01).

Monitoramento: Atendente aparecerá deslogado de todas as filas quando fizer logout de canal de atendimento

A tela de Monitoramento (menu Atendimento > (aba) Monitoramento) está refletindo corretamente o status de atendimento de Atendentes. 

A falha que fazia o Atendente aparecer logado em filas de um canal (voz e/ou chat) na tela de Monitoramento, mesmo após ele fazer logout do canal na tela de Atendimento foi resolvida. 

Com a correção, quando um Atendente deslogar de um canal na tela de Atendimento, aparecerá deslogado de todas as filas desse canal na tela de Monitoramento. 

00:00
00:00

Na demonstração é possível observar que à medida que o Atendente faz login e logout em filas de um canal ou em um canal, o status dele é atualizado na tela de Monitoramento. 

Leave a Comment

FAQ

Guia do Usuário

Guia de Monitoramento

Guia de Atendimento

Guia de Configuração

Canal de Alertas

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar