Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.5.4

Leitura estimada: 4 minutos 169visualizações Validadores Fabiana Nonjah
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências!

Atendimento: Normalizado o comportamento na oferta de cards de WhatsApp para Atendentes da mesma fila

Quando um card de WhatsApp for oferecido para um Atendente e este não atender, o fluxo de atendimento seguirá com o card sendo ofertado a outro Atendente da mesma fila que esteja logado no canal e disponível para aceitar o atendimento. 

A partir do momento que for ofertado para o próximo Atendente, o card aparecerá na tela de Atendimento dele, que passará a ouvir o alerta sonoro notificando atendimento “Em espera”. 

Foi resolvido o cenário em que após o card ser oferecido ao segundo Atendente, o primeiro não visualizava mais o cartão, mas continuava a ouvir o alerta sonoro. 

Na demonstração, o primeiro Atendente (Simulação Smart 02) não atende o card que, na sequência, passa a ser ofertado e a tocar para o próximo Atendente disponível na fila (Simulação Smart 01).

Monitoramento: Atendente aparecerá deslogado de todas as filas quando fizer logout de canal de atendimento

A tela de Monitoramento (menu Atendimento > (aba) Monitoramento) está refletindo corretamente o status de atendimento de Atendentes. 

A falha que fazia o Atendente aparecer logado em filas de um canal (voz e/ou chat) na tela de Monitoramento, mesmo após ele fazer logout do canal na tela de Atendimento foi resolvida. 

Com a correção, quando um Atendente deslogar de um canal na tela de Atendimento, aparecerá deslogado de todas as filas desse canal na tela de Monitoramento. 

Na demonstração é possível observar que à medida que o Atendente faz login e logout em filas de um canal ou em um canal, o status dele é atualizado na tela de Monitoramento. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.5.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar