Comentar
Exclusivo para colaborador Smartspace.
Esta versão possui as seguintes dependências:
Quando um card de WhatsApp for oferecido para um Atendente e este não atender, o fluxo de atendimento seguirá com o card sendo ofertado a outro Atendente da mesma fila que esteja logado no canal e disponível para aceitar o atendimento.
A partir do momento que for ofertado para o próximo Atendente, o card aparecerá na tela de Atendimento dele, que passará a ouvir o alerta sonoro notificando atendimento “Em espera”.
Foi resolvido o cenário em que após o card ser oferecido ao segundo Atendente, o primeiro não visualizava mais o cartão, mas continuava a ouvir o alerta sonoro.
Na demonstração, o primeiro Atendente (Simulação Smart 02) não atende o card que, na sequência, passa a ser ofertado e a tocar para o próximo Atendente disponível na fila (Simulação Smart 01).
A tela de Monitoramento (menu Atendimento > (aba) Monitoramento) está refletindo corretamente o status de atendimento de Atendentes.
A falha que fazia o Atendente aparecer logado em filas de um canal (voz e/ou chat) na tela de Monitoramento, mesmo após ele fazer logout do canal na tela de Atendimento foi resolvida.
Com a correção, quando um Atendente deslogar de um canal na tela de Atendimento, aparecerá deslogado de todas as filas desse canal na tela de Monitoramento.
Na demonstração é possível observar que à medida que o Atendente faz login e logout em filas de um canal ou em um canal, o status dele é atualizado na tela de Monitoramento.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitorament...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....