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Atendimento: Atualizadas informações do campo para informar telefone de cliente em Conversa ativa

O campo “Para” do pop-up de “Nova conversa” foi atualizado para informar que o Atendente precisa digitar o DDD (código de Discagem Direta à Distância) e o número do telefone do cliente. 

A melhoria reflete a mudança aplicada no campo na versão 1.5.2, quando deixou de ser necessário informar o DDI (código do país) ao preencher o número de WhatsApp de clientes para iniciar Conversa ativa. 

Além disso, foi adicionada regra para que novas conversas ativas de WhatsApp sejam bloqueadas, caso não sejam informados ao menos 10 dígitos no campo de telefone do cliente. 

Os ajustes se aplicam tanto ao campo “Para”, exibido no pop-up após clicar em Nova Conversa, como ao pop-up carregado ao pressionar +Iniciar Nova Conversa pela coluna “Ações” da seção Histórico de atendimentos da aba Histórico. 

Observe que a descrição do campo pede para informar DDD + número do WhatsApp do cliente e que o botão +Criar Conversa só é habilitado quando o número é corretamente preenchido. 

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