Comentar
Exclusivo para colaborador Smartspace.
Esta versão possui as seguintes dependências:
O campo “Para” do pop-up de “Nova conversa” foi atualizado para informar que o Atendente precisa digitar o DDD (código de Discagem Direta à Distância) e o número do telefone do cliente.
A melhoria reflete a mudança aplicada no campo na versão 1.5.2, quando deixou de ser necessário informar o DDI (código do país) ao preencher o número de WhatsApp de clientes para iniciar Conversa ativa.
Além disso, foi adicionada regra para que novas conversas ativas de WhatsApp sejam bloqueadas, caso não sejam informados ao menos 10 dígitos no campo de telefone do cliente.
Os ajustes se aplicam tanto ao campo “Para”, exibido no pop-up após clicar em Nova Conversa, como ao pop-up carregado ao pressionar +Iniciar Nova Conversa pela coluna “Ações” da seção Histórico de atendimentos da aba Histórico.
Observe que a descrição do campo pede para informar DDD + número do WhatsApp do cliente e que o botão +Criar Conversa só é habilitado quando o número é corretamente preenchido.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...