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Conversa ativa

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A Conversa ativa está disponível para WhatsApp através do botão Nova Conversa, localizado na parte superior direita da tela de Atendimento. 

A ação será exibida quando o Atendente estiver logado em ao menos uma fila de WhatsApp. 

A Conversa ativa pode ser utilizada pelo Atendente sempre que o Contact Center necessite iniciar uma comunicação com o cliente. Mas, para realizar interações com clientes é necessário respeitar regras definidas pela empresa Meta. 

Sempre que um Atendente iniciar Nova Conversa, o histórico da última interação com o número de WhatsApp do cliente será consultado. A partir daí, podem ocorrer dois cenários distintos: 

  1. Cliente entrou em contato com o Atendente nas últimas 24 horas: O Atendente visualizará o histórico da última conversa com o cliente e poderá prosseguir com o novo atendimento.
  2. Última interação com cliente aconteceu há mais de 24 horas: É obrigatório utilizar um Modelo de mensagem (template) para iniciar conversa com o cliente. E, só será possível conversar com o cliente se ele responder a interação através do Modelo de mensagem.

Confira como funciona a Conversa ativa pelo WhatsApp

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