Comentar
A solução PABX pode ser integrada ao Microsoft Teams (MS Teams), permitindo que usuários façam e recebam chamadas e gravem ligações pela própria interface do MS Teams.
O número do ramal do usuário é mantido para o MS Teams e ele pode fazer e receber ligações internas e externas.
Para utilizar a integração da solução de PABX com o Microsoft Teams é necessário atender aos seguintes critérios:
Chamadas externas realizadas ou recebidas por usuário Microsoft Teams de localidade com link de voz de Operadoras Parceiras.
Chamadas externas realizadas ou recebidas por usuário Microsoft Teams de localidade com link de voz de outra operadora.
Confira a seguir dois exemplos práticos de fluxo de chamadas utilizando integração com MS Teams:
O DDR (DDD) 4009.8801 recebe chamada do número externo (DDD) 9825.5001.
A chamada é recebida pela NGN da Operadora e tratada pelo PABX Cloud Solutions, que identifica que este DDR está vinculado ao usuário José da Silva no MS Teams.
Como o PABX Cloud Solutions é integrado ao MS Teams, então, a chamada é entregue diretamente no aplicativo MS Teams do usuário José da Silva, independentemente de onde ele esteja.
O DDR (DDD) 4009.8801 recebe chamada do número externo (DDD) 9825.5001.
A chamada é recebida no GW (gateway de voz) instalado na localidade e tratada pelo PABX Cloud Solutions, que identifica que este DDR está vinculado ao usuário João Pereira no MS Teams.
Como o PABX Cloud Solutions é integrado ao MS Teams, então, a chamada é entregue diretamente no aplicativo MS Teams do usuário João Pereira, independentemente de onde ele esteja.
NGN (Next Generation Networking ou Rede da Próxima Geração é uma rede baseada em pacotes de dados que fornece serviços como Internet banda larga, telefonia fixa e móvel de forma integrada, permitindo fazer e receber chamadas multimídia (voz e vídeo).
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...