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Nesta versão foi implementada melhoria na renovação do token de acesso à plataforma e liberadas correções em operações da tela de Atendimento e na visualização de informações da aba de Monitoramento.
A melhoria evita que usuários precisem fazer login manualmente com frequência e estabiliza a gestão de sessões. Agora, o token de acesso não expira se o usuário estiver logado há mais de 24 horas.
Com a correção não ocorrerá quebras na lista, independentemente do tamanho do nome da fila de atendimento.
A partir da resolução a ação Nova Conversa funcionará sem ocorrência de conflitos, porque o sistema passa a utilizar uma chave única para identificar cada conversa.
O atendimento permanecerá ativo para envio de mensagens pelo WhatsApp ou WebChat mesmo em casos de tempo de inatividade, troca de abas ou perda de conexão momentânea.
Atendimentos ativos passam a ser ignorados pelo fluxo de “reoferta” de cards.
A correção evita o cenário em que cards em atendimento estavam sendo reoferecidos.
Atendentes (Agentes) logados em Grupos de monitoramento diferentes do que está sendo supervisionado pela aba de Monitoramento não serão mais exibidos para o Supervisor.
A correção evita inconsistências entre o número de Agentes ativos mostrado no Monitoramento detalhado e a quantidade de Atendentes com status “Disponível”, exibida na sessão Agentes.
Canais oficiais de Suporte
MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...
MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...
MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...