Nesta versão, melhorias e correções foram aplicadas para tornar o acesso à plataforma mais rápido e otimizar as operações de atendimento. Além disso, fluxos de atendimento passaram por aprimoramento, garantindo suporte a novos cenários. Atenção às Dependências ! Ao atualizar
Nesta versão foi implementada melhoria na renovação do token de acesso à plataforma e liberadas correções em operações pela tela de Atendimento e na visualização de dados da aba de Monitoramento. Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente
Nesta versão foi implementada melhoria na renovação do token de acesso à plataforma e liberadas correções em operações da tela de Atendimento e na visualização de informações da aba de Monitoramento. MELHORIA Implementada renovação automática de login de usuário na
Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:Manager: v 2.94.1.173.59Unity-web-api: v 1.37.1 CORREÇÃO Login: Atualizada mensagem de erro no login originado por falha de acesso à API Protocolos: [Mensagem de
CORREÇÃO Login: Tela de login exibirá alerta de falha na autenticação causado por desconexão com API Usuários da plataforma Smartspace Manager passam a visualizar o alerta de falha: “Erro ao logar na Unity API”. A mensagem será exibida na tela de
NOVIDADES Login: SmartOmni passa a permitir login com Provedor de identidade da Microsoft Clientes da plataforma SmartOmni poderão utilizar seu próprio Provedor de identidade da Microsoft. O recurso permite habilitar Single Sign-On (SSO) e facilita o gerenciamento de usuários. Quando
NOVIDADE Metrics: Adicionado token de acesso para Monitoramento do Call Center Protocolo: [Adicionar token para uso no monitoramento V2] A partir desta versão o acesso às telas de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center) passa a
CORREÇÃO Login: Resolvida falha de acesso à plataforma para usuários com Perfil Global Protocolo: [Ajustar nome da permissão de Telefonista] Usuários com Perfil do tipo Global podem acessar a plataforma de PABX e Contact Center (Unity) normalmente. O cenário em
CORREÇÃO Mesa de Telefonista: Resolvida falha no Login de usuário Protocolo: [Erro na Mesa de Telefonista API retornando URL do LAB] Dependência ! Para que a atualização funcione, é indispensável atualizar o Gatway Login para a versão mais atual: 1.0.6.
CORREÇÃO Login: Corrigida falha ao realizar login no Softphone for Teams Ao acessar o plugin Softphone for Teams, o usuário poderá realizar o login normalmente. Foi corrigido o cenário em que, mesmo com e-mail e senha corretos, era exibida uma