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Estrutura dos Relatórios

Leitura estimada: 4 minutos 304visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho para informar:  

  • Tipo de relatório (gerado). 
  • Agrupamento: qual opção de agrupamento foi selecionada para a geração do relatório (Setor, Ramal, Tipo de chamada, Usuário (com senha), Sem agrupamento). 
  • Situação: qual status de chamada foi consultado (Atendida, Não Atendida, Falha). 
  • Direção: se foram apurados dados de chamadas de Entrada (inbound), Saída (outbound) e/ou Local (chamadas entre Ramais da empresa). 
  • Site: a que pertencem os resultados gerados. 
  • Período: Intervalo de tempo que foi consultado. 

Observe a seguir o exemplo de um Relatório Quantitativo, que responde a uma busca utilizando o filtro “Agrupado por” Setor para chamadas Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha, tanto de Entrada como de Saída e Local. 

Caso filtros de preenchimento opcional tenham sido selecionados para Gerar relatório, o cabeçalho também os listará, exibindo quais foram usados para a busca: 

Abaixo do cabeçalho os relatórios exibem um Resumo dos dados consultados, como exemplificado na imagem a seguir: 

A partir do Resumo os relatórios passam a apresentar resultados específicos de forma detalhada, listando dados que respondem a pesquisa feita pelos filtros da tela de Relatórios. 

*Para o relatório do tipo Grupo de chamada o cabeçalho exibirá: 

  • Domínio: ao qual o PABX do Grupo de chamada está associado. 
  • Site: a que pertencem os resultados gerados. 
  • Grupo de chamada: para o qual foi gerado o relatório. 
  • Período: Intervalo de tempo que foi consultado.  

*Para o relatório do tipo Listagem os dados informados no cabeçalho dependerão da opção selecionada no campo do filtro “Listagem de”. 

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CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definid...

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Versões 2.99.2 a 2.99.0

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MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

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