Estrutura dos Relatórios
- 16/03/2025
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho para informar:
- Tipo de relatório (gerado).
- Agrupamento: qual opção de agrupamento foi selecionada para a geração do relatório (Setor, Ramal, Tipo de chamada, Usuário (com senha), Sem agrupamento).
- Situação: qual status de chamada foi consultado (Atendida, Não Atendida, Falha).
- Direção: se foram apurados dados de chamadas de Entrada (inbound), Saída (outbound) e/ou Local (chamadas entre Ramais da empresa).
- Site: a que pertencem os resultados gerados.
- Período: Intervalo de tempo que foi consultado.
Observe a seguir o exemplo de um Relatório Quantitativo, que responde a uma busca utilizando o filtro “Agrupado por” Setor para chamadas Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha, tanto de Entrada como de Saída e Local.
Caso filtros de preenchimento opcional tenham sido selecionados para Gerar relatório, o cabeçalho também os listará, exibindo quais foram usados para a busca:
Abaixo do cabeçalho os relatórios exibem um Resumo dos dados consultados, como exemplificado na imagem a seguir:
A partir do Resumo os relatórios passam a apresentar resultados específicos de forma detalhada, listando dados que respondem a pesquisa feita pelos filtros da tela de Relatórios.
*Para o relatório do tipo Grupo de chamada o cabeçalho exibirá:
- Domínio: ao qual o PABX do Grupo de chamada está associado.
- Site: a que pertencem os resultados gerados.
- Grupo de chamada: para o qual foi gerado o relatório.
- Período: Intervalo de tempo que foi consultado.
*Para o relatório do tipo Listagem os dados informados no cabeçalho dependerão da opção selecionada no campo do filtro “Listagem de”.