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Versão 1.5.8

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Nesta versão foi implementada melhoria na renovação do token de acesso à plataforma e liberadas correções em operações da tela de Atendimento e na visualização de informações da aba de Monitoramento. 

Implementada renovação automática de login de usuário na plataforma

A melhoria evita que usuários precisem fazer login manualmente com frequência e estabiliza a gestão de sessões. Agora, o token de acesso não expira se o usuário estiver logado há mais de 24 horas. 

Layout de Canais de voz foi ajustado para que listagem apareça alinhada

Com a correção não ocorrerá quebras na lista, independentemente do tamanho do nome da fila de atendimento.

Resolvida falha que impedia iniciar Conversa ativa de WhatsApp

A partir da resolução a ação Nova Conversa funcionará sem ocorrência de conflitos, porque o sistema passa a utilizar uma chave única para identificar cada conversa. 

Inatividade ou troca de abas não vai interferir no envio de mensagens pelos Canais de chat

O atendimento permanecerá ativo para envio de mensagens pelo WhatsApp ou WebChat mesmo em casos de tempo de inatividade, troca de abas ou perda de conexão momentânea. 

Inserida validação para que cards de atendimentos ativos não sejam reofertados indevidamente

Atendimentos ativos passam a ser ignorados pelo fluxo de “reoferta” de cards.

A correção evita o cenário em que cards em atendimento estavam sendo reoferecidos.

Monitoramento: Corrigida falha que exibia Atendentes de outros Grupos de monitoramento para Supervisor

Atendentes (Agentes) logados em Grupos de monitoramento diferentes do que está sendo supervisionado pela aba de Monitoramento não serão mais exibidos para o Supervisor. 

A correção evita inconsistências entre o número de Agentes ativos mostrado no Monitoramento detalhado e a quantidade de Atendentes com status “Disponível”, exibida na sessão Agentes. 

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