Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.9.1

Leitura estimada: 4 minutos 178visualizações

Esta versão corrige falhas na apresentação de informações na aba Histórico e no fluxo de Conversa receptiva de fila de WhatsApp com bot. 

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências!

Monitoramento detalhado está exibindo quantidade correta de Agentes em pausa

Corrigida a falha em que o card de Agentes em pausa não refletia corretamente o número de Atendentes do(s) Grupo(s) de monitoramento que se encontravam neste status. 

Atendimento: Atendente está visualizando arquivo recebido em conversa de WhatsApp com bot

Quando um cliente iniciar Conversa receptiva por fila de WhatsApp com bot enviando um arquivo, como uma imagem, antes das opções para atendimento serem apresentadas, o arquivo ficará visível para o Atendente no histórico do chat. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.9.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar