Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.94.2

Leitura estimada: 6 minutos 62visualizações
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências!

Discador: Resolvido problema que gerava mensagem de erro inesperado e impedia criar e editar Blacklist de campanhas

O cadastro e a edição de Blacklist de campanhas do Discador estão funcionando como esperado. O mau comportamento que gerava uma mensagem de erro e impedia o usuário de realizar essas operações pelo menu Discador > Blacklist de campanhas foi resolvido. 

A correção também normaliza a exibição e adição de blacklists em campanhas, pelo menu Discador > Campanhas > (aba) Blacklist, que não estava mostrando nenhuma lista adicionada nem apresentando as opções de Adicionar ou excluir listas de números, devido ao erro identificado na tela de Blacklist de campanhas. 

Com os ajustes aplicados, as blacklists cadastradas podem ser adicionadas em campanhas do Discador para impedir que seus números recebam ligações.

Na demonstração uma blacklist é criada e, a seguir, adicionada em uma campanha do Discador. 

DICA

O recurso Blacklist de campanhas é utilizado para criar listas de números de telefones e/ou Ramais que não devem receber chamadas durante campanhas ativas de um Contact Center. 

A funcionalidade permite bloquear chamadas para proprietários de números que solicitem não receber ligações ou que revoguem o consentimento de contatos de empresas, com a remoção imediata desses números da lista de contatos de uma campanha.

O uso do recurso evita o risco de uma classificação como spam. Além disso, números identificados como spam ou que não respondem às chamadas também podem ser adicionados na blacklist de determinada campanha.

Discador: Números não discados durante campanhas em datas identificadas como Feriado podem ser conferidos em Logs das campanhas

Quando existir configuração de feriado para números inseridos em uma campanha ativa do Discador (Discador > Campanhas), na data definida como feriado na abrangência a que esses números pertencem (Nacional, Local ou Específica), o Discador enviará um comando para o SIP Server finalizar as chamadas para os números. Também serão gerados logs exibidos pelo menu Discador > Logs das campanhas. 

Dessa forma, será possível consultar registros de números que deixaram de receber contato da campanha, a data e horário, observar a “Classificação” Feriado e o “Status” Não discado para os números. 

Clique na imagem para ver em tela cheia.

DICA

Um log é uma evidência que demonstra o histórico de uma campanha em relação a cada número de telefone para o qual foi direcionada.

Os status são logs que demonstram o resultado da aplicação da campanha para cada número de telefone. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.94.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar