Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.27.3

Leitura estimada: 2 minutos 68visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente

As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo menu Perfil > Configurações > Configurações do ramal. Verificou-se que:

  • Ao habilitar e desabilitar as opções de “Siga-me”, os ramais de destino não eram salvos. 
  • Quando uma das opções era selecionada, automaticamente o sistema selecionava outra opção. Por exemplo: selecionado um ramal de destino para a opção “Ocupado”, a opção “Sem resposta” também era selecionada.

Assim, ao configurar ramal de destino para as opções “Ocupado”, “Sem resposta”, “Quando não registrado” e/ou “Sempre” e, a seguir desabilitar essas opções, as novas configurações serão salvas corretamente.

Acesse o Guia de Usuário Softphone Web e Desktop

Confira mais informações sobre a funcionalidade "Siga-me".

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.27.3

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar