Versão 1.7.0
- 30/01/2025
Esta versão traz o recurso de registro e reprodução de gravação de atendimentos pelo Canal de voz, além de melhorias na reconexão com a plataforma e na recuperação de histórico de conversas de Canais de chat.
Também foi resolvido o cenário de sincronia de dados de atendimentos nas sessões da aba Histórico.
Atendimento | Histórico: Implementada gravação de atendimento pelo Canal de voz
A gravação pode ser reproduzida/pausada por Supervisor e por Atendente pela opção Ver Atendimento da coluna “Ações”, na aba Histórico.
Um pop-up carregado na tela exibe a identificação do Atendente e do cliente, além do player para ouvir a gravação da chamada.
Gravações serão exibidas apenas para os perfis que possuam o recurso habilitado e serão registradas tanto para chamada recebidas (receptivas) como para chamada realizadas (ativas).
Atendimento: Adicionadas melhorias para reconexão e atualização de conversas em andamento com clientes pelos Canais de chat
Quando a comunicação com a plataforma Smartspace for interrompida, por situações como falta de internet ou longos períodos de inativade, os seguintes cenários serão apresentados para o Atendente:
- Indicação de perda de conexão: O Atendente será notificado da desconexão por meio de:
- Aviso “Perda de Conexão”, mostrado no campo para digitar texto de cards de Canais de chat.
- Exibição do alerta “Perda de conexão. Você está offline. Aguarde um instante para realizar o envio de mensagens”, na tela de Atendimento.
- Bloqueio temporário do envio de mensagens: O campo de digitação dos cards permanecerá desabilitado até que a nova conexão seja estabelecida.
- Reconexão automática ao retornar à aba: Se ocorreu desconexão enquanto a aba estava inativa, a aplicação tentará reconectar automaticamente, permitindo retomar os atendimentos.
- Atualização do histórico: Após a reconexão, o histórico da conversa com o cliente será atualizado automaticamente.
No exemplo é possível observar que o Atendente fica temporariamente sem internet e perde conexão com a tela de Atendimento. A seguir, consegue retomar o atendimento e visualizar o histórico da conversa.
Histórico: Normalizada a exibição de registros de atendimento de voz no gráfico e Histórico de atendimentos
Dados de atendimentos pelo Canal de voz estão sendo apresentados corretamente para o Supervisor e Atendente e Supervisor pelo gráfico Atendimentos neste mês e pela sessão Histórico de atendimentos da aba Histórico.