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Relatório Detalhado

Leitura estimada: 6 minutos 254visualizações Validadores Fabiana Nonjah

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha, de acordo com o período e o tipo de agrupamento selecionados na consulta.

Os resultados permitem verificar a Direção das chamadas: Entrada (inblound), Saída (outbound) e/ou Local(chamadas entre ramais da empresa). Além da Origem; Destino, data e horário de Início e de Fim de chamadas; Duração (da) Chamada (tempo de conversa após chamada ser atendida); TTE (Tempo Total de Espera), e Duração (Total) de cada chamada. 

  • O TTE ou Tempo Total de Espera corresponde ao tempo que a chamada ficou tocando até ser atendida
  • A Duração (Total) da chamada equivale a soma de TTE + Duração (da) Chamada (tempo de conversa após uma chamada ser atendida).

* Estes indicadores será exibidos somente se a chamada for atendida. 

Indicadores específicos por tipo de agrupamento

Filtro “Agrupado por” Resultado apresentado no relatório
Setor
Detalhes por setor da empresa.
Ramal
Detalhes por (número de) Ramal, como Direção, o Tempo Total de Espera (TTE), Duração (da) Chamada (tempo de conversa após chamada ser atendida) e Duração (Total).
Tipo de chamada
Detalhes de chamadas de Saída (Outbound) por “Tipo de chamada” (0300, 0800, DDD Celular, DDD Fixo, Internacional, Local Celular, Local Fixo).
Usuário (com senha)
Detalhes de chamadas de Saída (Outbound) por usuários, identificando qual usuário com senha fez as chamadas ou qual senha de usuário foi usada para fazer chamadas.
Sem agrupamento
Distribuição (das chamadas) por Direção, Origem, Destino, Data e horários Início e Fim (da) Chamada, Tempo Total de Espera (TTE), Duração (da) Chamada (tempo de conversa após chamada ser atendida) e Duração (Total).

Gerar relatório Detalhado

A geração de Relatório Detalhado inicia pelo preenchimento dos filtros da tela de Relatórios, como no passo a passo a seguir: 

  1. Acesse a tela de Relatórios (PABX > Relatórios).
  2. Selecione o “Tipo de relatório” clicando em Detalhado.

    *O botão do tipo de relatório escolhido ficará na cor verde indicando que foi selecionado.

  3. Preencha os seguintes filtros obrigatórios, sinalizados com uma flag na cor vermelha:

    • Domínio: ao qual o PABX está associado.

    • Site: do PABX que terá dados gerados no relatório.

    • Agrupado por: Selecione se deseja gerar informações agrupadas por Setor, Ramal, Tipo de chamada, Usuário (com senha) ou Sem agrupamento.

    IMPORTANTE

    IMPORTANTE: Para cada opção deste filtro serão listados Indicadores específicos no relatório.


    • Data/Hora início e Data/Hora fim: Defina o início e o fim do período que terá informações consultadas.

    • Situação da chamada: Marque se deseja visualizar resultados para chamadas Atendidas, Não Atendidas e/ou com registro de Falha.

    • Direção da chamada: Marque se quer gerar dados de chamadas de Entrada (inbound), de Saída (outbound) ou Local (chamadas internas entre ramais da empresa).


    📌 ATENÇÃO! A Direção da chamada está relacionada às opções do campo “Agrupado por”. Para Relatório Resumido, quando no campo “Agrupado por” forem selecionadas as opções “Tipo de chamada” e “Usuário (com senha)”, serão listadas apenas chamadas de Saída (outbound).

  4. Se desejar tornar a busca ainda mais específica utilize os filtros de preenchimento opcional:

    • Usuário: Ao selecionar um usuário, a plataforma fará a busca pelos dados informados nos filtros obrigatórios de forma específica para esse usuário.

    • Setor origem: Consulta informações de chamadas a partir do Setor da empresa que originou as ligações.

    • Setor de destino: Consulta informações de chamadas a partir do Setor da empresa que recebeu ligações.

    • Condição: Permite utilizar as condicionais Origem e destino, ou, Origem ou destino para consultar ligações de Setores da empresa que originaram e que receberam chamadas.

    • Número Origem e Número Destino: Nestes campos podem ser selecionadas as condicionais Exatamente, Contém, Inicia com e Termina com para localizar chamadas de um determinado número de ramal ou telefone de Origem ou de Destino.

    • Tipo de chamada: Permite definir se a busca será realizada para chamadas de 0300, 0800, DDD Celular, DDD Fixo, Internacional, Local Celular, Local Fixo, ou de outra configuração de “Tipo de chamada” do PABX da empresa.

  5. Pelo campo opcional “Tipo de relatório” escolha se o relatório gerado será de visualização (HTML), ou para download em PDF ou em planilha CSV.

    *Por padrão, este filtro aparece com a opção HTML habilitada (na cor verde). Caso o Supervisor não selecione outro formato, a plataforma vai gerar o relatório para visualização em tela.

  6. Pressione Gerar relatório.

    Opões de filtros para Gerar relatório Detalhado.


    Opões do filtro "Agrupado por".
Confira as variações de Relatório Detalhado por tipo de agrupamento

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