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Quando um Atendente iniciar conversa ativa (Nova Conversa) de WhatsApp com um cliente, após 24 horas do último contato, o modelo de mensagem usado para iniciar a comunicação não será enviado duplicado.
A falha que fazia a mensagem ser enviada duas vezes foi resolvida.
Com a correção, quando a conversa for aberta na seção Chat da tela de Atendimento exibirá o modelo de mensagem encaminhado uma única vez.
O campo “Mensagem” de conversa ativa via WhatsApp está respeitando a regra de permanecer desativado para uso, até o cliente responder uma Nova Conversa iniciada após 24 horas do último contato.
O cenário em que o campo permanecia habilitado para digitação foi corrigido. Com o ajuste, o fluxo de atendimento volta a respeitar os critérios determinados para conversa ativa pelo canal, que incluem:
O fuso horário local passa a ser considerado para os registros de horário e data de atendimentos exibidos na aba Histórico (tela de Atendimento).
A melhoria evitará inconsistências entre informações de um atendimento no gráfico e na seção Histórico de atendimentos. Como por exemplo, diferenças entre a contagem de atendimentos no gráfico e nos detalhes da seção Histórico de atendimentos, ocasionadas pelo adiantamento de hora e data.
A atualização assegura que o horário local em que chamadas foram realizadas seja considerado, tornando os dados apresentados na aba Histórico precisos.
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