Comentar
Equipes de implantação e suporte.
Este guia é destinado às equipes de implantação e de suporte do plugin for Teams, a partir da v1.0.0.
As informações apresentadas aqui orientam a instalação do plugin da Smartspace by Digivox no Microsoft Teams, da Microsoft, e descrevem a solução para possíveis problemas que podem ser identificados durante o processo de implantação e após a utilização por usuários.
A finalidade deste guia não é a de mostrar ao usuário como utilizar a aplicação, o que será demonstrado no Guia do Usuário.
É importante observar que informações sinalizadas com asterisco (*) são provenientes da própria Microsoft e estão disponíveis em documentações on-line divulgadas ao público.
Esses conteúdos são atualizados frequentemente para usuários Microsoft, sem nenhum aviso prévio ou interferência da Smartspace by Digivox. Portanto, é recomendável consultar os links e conteúdos disponibilizados neste guia periodicamente, para verificar se existem possíveis alterações.
Aconselha-se também que, ao constatar mudanças não descritas neste guia, as equipes entrem em contato com a Gestão do Conhecimento Smartspace by Digivox pelo e-mail docs@smartspace.us para que as devidas atualizações sejam realizadas.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...