Comentar

Precisa de ajuda?

Plugin Softphone for Teams

Leitura estimada: 2 minutos 3437visualizações

Guia de Instalação

Equipes de implantação e suporte.     

Este guia é destinado às equipes de implantação e de suporte do plugin for Teams, a partir da v1.0.0.

As informações apresentadas aqui orientam a instalação do plugin da Smartspace by Digivox no Microsoft Teams, da Microsoft, e descrevem a solução para possíveis problemas que podem ser identificados durante o processo de implantação e após a utilização por usuários.

A finalidade deste guia não é a de mostrar ao usuário como utilizar a aplicação, o que será demonstrado no Guia do Usuário.

É importante observar que informações sinalizadas com asterisco (*) são provenientes da própria Microsoft e estão disponíveis em documentações on-line divulgadas ao público.

Esses conteúdos são atualizados frequentemente para usuários Microsoft, sem nenhum aviso prévio ou interferência da Smartspace by Digivox. Portanto, é recomendável consultar os links e conteúdos disponibilizados neste guia periodicamente, para verificar se existem possíveis alterações.

Aconselha-se também que, ao constatar mudanças não descritas neste guia, as equipes entrem em contato com a Gestão do Conhecimento Smartspace by Digivox pelo e-mail docs@smartspace.us para que as devidas atualizações sejam realizadas.

Informações reunidas neste Guia

Leave a Comment

Compartilhar

Plugin Softphone for Teams

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar