Comentar
Equipes de implantação e suporte.
Este guia é destinado às equipes de implantação e de suporte do plugin for Teams, a partir da v1.0.0.
As informações apresentadas aqui orientam a instalação do plugin da Smartspace by Digivox no Microsoft Teams, da Microsoft, e descrevem a solução para possíveis problemas que podem ser identificados durante o processo de implantação e após a utilização por usuários.
A finalidade deste guia não é a de mostrar ao usuário como utilizar a aplicação, o que será demonstrado no Guia do Usuário.
É importante observar que informações sinalizadas com asterisco (*) são provenientes da própria Microsoft e estão disponíveis em documentações on-line divulgadas ao público.
Esses conteúdos são atualizados frequentemente para usuários Microsoft, sem nenhum aviso prévio ou interferência da Smartspace by Digivox. Portanto, é recomendável consultar os links e conteúdos disponibilizados neste guia periodicamente, para verificar se existem possíveis alterações.
Aconselha-se também que, ao constatar mudanças não descritas neste guia, as equipes entrem em contato com a Gestão do Conhecimento Smartspace by Digivox pelo e-mail docs@smartspace.us para que as devidas atualizações sejam realizadas.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...
A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...