Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.6.1

Leitura estimada: 2 minutos 27visualizações

Atendimento: Apenas cards em atendimento ativo entrarão no fluxo de reoferta

O fluxo de reoferta de cards de atendimento foi ajustado para verificar e recuperar somente atendimentos que estejam ativos.

Com isso, deve ocorrer maior precisão ao recuperar atendimentos que estejam ativos e evitam-se falhas causadas por divergências de horário no servidor, devido a diferentes fusos horários.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.6.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar