Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.6.2

Leitura estimada: 1 minuto 22visualizações

Atendimento: Resolvida falha que impedia iniciar Conversa ativa pelo WhatsApp com número de cliente não encontrado em Banco de Dados

A partir da correção, mesmo que um cliente nunca tenha interagido com o canal e que seu número de contato não esteja registrado, a Conversa ativa poderá ser iniciada normalmente. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.6.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Habilitar Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar