Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.3.3

Leitura estimada: 2 minutos 157visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Histórico: Atendimentos estão sendo novamente listados do mais recente para os anteriores

A ordenação de registros de atendimentos na aba Histórico (tela de Atendimento) foi atualizada para voltar a apresentar a listagem em ordem decrescente de data/horário, do atendimento mais recente para os anteriores. 

O ordenamento será respeitado tanto na seção Histórico de atendimentos como nos resultados de pesquisas utilizando filtros. 

O ajuste corrige o mau comportamento observado após melhorias aplicadas na consulta feita ao Banco de Dados para exibir data dos atendimentos no gráfico, e data e horário no detalhamento da seção Histórico de atendimentos e nos filtros. 

Além disso, também foram atualizadas as consultas de histórico de atendimentos antigos, para que considerem o horário local em que atendimentos foram realizados. Dessa forma, não deve mais ocorrer a falha de duplicação de quantidades de atendimentos no gráfico da aba Histórico. 

DICA

O ordenamento funciona na listagem de atendimentos de todos os canais (voz e chat).

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.3.3

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar