Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.3.2

Leitura estimada: 2 minutos 51visualizações

Histórico: Filtro foi ajustado para exibir registros de atendimentos atualizados para fuso horário local

O filtro da seção Histórico de atendimentos da aba Histórico (Atendimento > (aba) Histórico) passou por ajustes para que os resultados apresentados considerem o horário local em que atendimentos foram realizados. 

A melhoria evita que o resultado da pesquisa por filtros liste atendimentos realizados a partir das 22 horas como registros para o dia seguinte. 

Além disso, a mesma correção aplicada anteriormente ao gráfico da aba Histórico (versão 1.3.1), também foi adicionada à seção Histórico de atendimentos. Com isso, os horários e datas registrados para atendimentos serão os mesmos no gráfico, na seção Histórico de atendimentos e ao verificar resultados de consultas pelos filtros. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.3.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar