Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.8.1

Leitura estimada: 2 minutos 103visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de atendimentos, por permitir que Atendentes deslogados da plataforma continuassem a receber ofertas de cards de atendimento. 

Atendimento: Atendente será deslogado de canais de atendimento ao fazer logout da plataforma

A correção evita que atendimentos continuem sendo ofertados para Atendentes (Agentes) que realizaram logout da plataforma sem antes fazer logout dos canais de atendimento. Sejam de chat (WebChat e WhatsApp) e/ou de voz. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.8.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar