Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.8.1

Leitura estimada: 2 minutos 23visualizações

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de atendimentos, por permitir que Atendentes deslogados da plataforma continuassem a receber ofertas de cards de atendimento. 

Atendimento: Atendente será deslogado de canais de atendimento ao fazer logout da plataforma

A correção evita que atendimentos continuem sendo ofertados para Atendentes (Agentes) que realizaram logout da plataforma sem antes fazer logout dos canais de atendimento. Sejam de chat (WebChat e WhatsApp) e/ou de voz. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.8.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar