Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.3.3

Leitura estimada: 2 minutos 144visualizações

Histórico: Atendimentos estão sendo novamente listados do mais recente para os anteriores

A ordenação de registros de atendimentos na aba Histórico (tela de Atendimento) foi atualizada para voltar a apresentar a listagem em ordem decrescente de data/horário, do atendimento mais recente para os anteriores. 

O ordenamento será respeitado tanto na seção Histórico de atendimentos como nos resultados de pesquisas utilizando filtros. 

O ajuste corrige o mau comportamento observado após melhorias aplicadas na consulta feita ao Banco de Dados para exibir data dos atendimentos no gráfico, e data e horário no detalhamento da seção Histórico de atendimentos e nos filtros. 

Além disso, também foram atualizadas as consultas de histórico de atendimentos antigos, para que considerem o horário local em que atendimentos foram realizados. Dessa forma, não deve mais ocorrer a falha de duplicação de quantidades de atendimentos no gráfico da aba Histórico. 

DICA

O ordenamento funciona na listagem de atendimentos de todos os canais (voz e chat).

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.3.3

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar