Comentar

Precisa de ajuda?

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

Leitura estimada: 4 minutos 244visualizações

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes) da Equipe (do órgão/empresa) que prestará atendimento aos usuários do aplicativo. 

Para isso, precisam ser respeitadas as seguintes permissões e pré-requisitos:  

  • Administrador: O primeiro Administrador da Equipe (órgão/empresa) no sistema é cadastrado pela Smartspace. 

A partir da configuração de acesso, esse Administrador poderá:

– Adicionar novos usuários à Equipe e cadastrá-los como Administrador ou Usuário (Atendente) do Canal de Alertas. 

– Cadastrar Usuários (pessoas monitoradas), além de gerar e/ou redefinir suas senhas de acesso ao aplicativo que será utilizado para solicitar ajuda. 

Personalizar o aplicativo, definindo mensagens e o “nome discreto”, para garantir que usuários o utilizem sem chamar atenção. 

Acessar e reproduzir gravações de chamadas geradas a partir do disparo de alertas, e o perfil do usuário que fez o acionamento via aplicativo. 

– Utilizar o Painel de monitoramento para acompanhar solicitações em tempo real ou gerar relatórios (em tela) com dados de determinado período. 

 

  • Usuário (membro da Equipe):  Não visualizará o menu e os recursos de Equipe, tendo todas as demais permissões concedidas para o Administrador. 
  • Usuário do aplicativo: Acessa apenas o aplicativo com CPF e senha cadastrada pela Equipe (órgão/empresa).

Clique nas imagens para vê-las em tela cheia.

Usuários com Perfil de Administrador poderão adicionar novos usuários à Equipe, incluindo novos Administradores.

Acesso

O Canal de Alertas é um Módulo da solução Smartspace. O Administrador ou Usuário (membro de Equipe/Atendente) cadastrados para operar o sistema devem usar o login e senha fornecidos pelo Administrador do órgão/empresa para acessar a plataforma (https://panic.smartspace.us/login) e redefinir senha de acesso, em caso de esquecimento. 

Leave a Comment

Compartilhar

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar