Comentar
Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida pelo menu PABX é necessário que a opção “Consultar relatórios do PABX” seja habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (de usuários).
A permissão é concedida na plataforma Smartspace Manager, pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX.
Clique nas imagens para vê-las em tela cheia.
O Administrador/Supervisor terá acesso a todas as informações dos diferentes tipos de relatório se o seu perfil estiver com permissões habilitadas para visualizar dados do(s) Domínio(s) para os quais deseja gerar relatório(s), como:
O acesso aos relatórios deve ser feito pelo menu PABX > Relatórios.
Canais oficiais de Suporte
MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...
MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...
MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...