Comentar

Precisa de ajuda?

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Leitura estimada: 3 minutos 374visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Permissões e Pré-requisitos

Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida pelo menu PABX é necessário que a opção “Consultar relatórios do PABX” seja habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (de usuários). 

A permissão é concedida na plataforma Smartspace Manager, pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX.

Clique nas imagens para vê-las em tela cheia.

O Administrador/Supervisor terá acesso a todas as informações dos diferentes tipos de relatório se o seu perfil estiver com permissões habilitadas para visualizar dados do(s) Domínio(s) para os quais deseja gerar relatório(s), como: 

  • Setores. 
  • Encaminhamentos de chamadas. 
  • Grupos de chamadas. 
  • Grupos de chamadas externas. 
  • Grupo de ramal. 
  • Permissões de chamadas. 
  • Ramais. 
  • Serviço noturno. 
  • Status operacional. 
  • Tipos de chamadas. 
  • Usuários com senha. 

Acesso

O acesso aos relatórios deve ser feito pelo menu PABX > Relatórios. 

Leave a Comment

Compartilhar

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar