Precisa de ajuda?

PABX/Contact Center

Leitura estimada: 1 minuto 3563 views

Novidades e correções de PABX e Contact Center.

Versão 2.82.2

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. Foi resolvido o cenário

Continue lendo »

Versão 2.82.1

CORREÇÃO Metrics: Ajustada nomenclatura de campo de Relatórios de Tentativas A nomenclatura do campo “Qtd de chamadas com tentativas perdidas” foi ajustada para “Qtd de chamadas atendidas com tentativas perdidas”. O ajuste pretende facilitar a compreensão

Continue lendo »

Versão 2.82.0

NOVIDADES Discador: Grupos de números passam a permitir uso de autenticação e o cadastro de até três números para um mesmo contato da Lista de Destinos O Administrador ou o Supervisor de campanhas de Contact Center

Continue lendo »

Versão 2.81.9

CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Ao consultar Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (abas)

Continue lendo »

Versão 2.81.8

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR A partir de agora, para que a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record) realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR funcione adequadamente,

Continue lendo »

Versão 2.81.7

CORREÇÃO Discador: Campanhas inativas não são mais listadas na tela de Carregar campanhas As campanhas de Contact Center (Call Center) que estiverem inativas não serão mais listadas no campo “Carregar campanha” na tela de Carregar campanhas

Continue lendo »

Versão 2.81.6

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais A partir de agora, ao gerar Relatórios de chamadas Atendidas (Detalhes), Não atendidas (Detalhes)

Continue lendo »

Versão 2.81.5

CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios. Foi corrigido o cenário

Continue lendo »

Versão 2.81.4

CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox O alerta de erro “getUserMedia() not supported in this browser” não será mais exibido quando Atendentes logarem-se

Continue lendo »

Versão 2.81.3

CORREÇÃO Metrics: Filtragem por número de ramal/telefone para gerar relatório detalhado de chamadas Atendidas permitirá uso de qualquer número e de asterisco A filtragem por número de ramal ou telefone ao gerar Relatório detalhado de chamadas

Continue lendo »

Artigos

Compartilhar

PABX/Contact Center

Copiar link

CONTEÚDOS