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PABX/Contact Center

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Novidades e correções de PABX e Contact Center.

Versão 2.84.1

CORREÇÕES Metrics: Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) exibirá ligação que passou por transferências consecutivas A coluna “Transferida” do Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes), gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório)

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Versão 2.84.0

NOVIDADE Metrics: Motivos de chamada passa a ser Motivos de contatos O antigo menu Motivos de chamada foi renomeado para Motivos de contatos, para que também possam ser configurados motivos de contato para filas de atendimento

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Versão 2.83.6

CORREÇÕES Metrics: Resolvidas falhas nos contadores de tempo e na listagem de últimas chamadas do Monitoramento do Call Center A nova Tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT

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Versão 2.83.5

CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório)

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Versão 2.83.4

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento)

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Versão 2.83.3

CORREÇÕES PABX: Ação Converter de Rotas de entrada passa a exibir alerta para usuário O botão da ação Converter da tela de Rotas de entrada (PABX > Rotas de entrada) exibirá um alerta para avisar que

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Versão 2.83.2

CORREÇÃO Metrics: Resolvida inconsistência na quantidade de chamadas exibidas em relatórios impressos do Contact Center Os relatórios impressos de Contact Center (Call Centers) dos tipos “Resumo de chamadas e tempo”, “Distribuição de chamadas por intervalo de

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Versão 2.83.1

CORREÇÕES Metrics: Relatórios de chamadas podem ser gerados sem divergências de resultados Os Relatórios de Visualização de “Chamadas Atendidas (Detalhes)” e “Chamadas Não atendidas (Detalhes)”, e o Relatório Impresso de “Resumo de chamadas e tempo” foram

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Versão 2.83.0

NOVIDADES PABX: Solução ganha nova tela de Rotas de entrada Uma nova tela de Rotas de entrada foi implementada na solução de PABX (menu PABX > Rotas de entrada). Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo

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Versão 2.82.3

CORREÇÕES Metrics: Ligações atendidas sem nenhuma tentativa de chamada perdida não serão contabilizadas no Relatório de Tentativas Chamadas atendidas por filas de Contact Center (Call Centers) na primeira tentativa, sem que ocorram tentativas de ligações até

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