Comentar
Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida pelo menu PABX é necessário que a opção “Consultar relatórios do PABX” seja habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (de usuários).
A permissão é concedida na plataforma Smartspace Manager, pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX.
Clique nas imagens para vê-las em tela cheia.
O Administrador/Supervisor terá acesso a todas as informações dos diferentes tipos de relatório se o seu perfil estiver com permissões habilitadas para visualizar dados do(s) Domínio(s) para os quais deseja gerar relatório(s), como:
O acesso aos relatórios deve ser feito pelo menu PABX > Relatórios.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitorament...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....