Comentar

Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Leitura estimada: 1 minuto 8visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Este conteúdo é reservado às equipes Smartspace by Digivox. Para acessar documentações disponíveis para Usuário retorne à Página Inicial.


Se você é colaborador Smartspace by Digivox, solicite seu acesso às Homes de Suporte das Bases de Conhecimento. Acesse docs.digivox.com.br, pressione o avatar no topo direito da Home de Usuário e faça seu cadastro.

Quando sua solicitação for aprovada, poderá utilizar o mesmo login e senha para acessar também a Home de Suporte da docs.citrus.cx.

Compartilhar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.96.6

Versão 2.96.5

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versão 2.96.7

Versão 2.96.6

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.96.5

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.96.4

CORREÇÃO Metrics: Tempo de espera de cliente está sendo devidamente atualizad...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar