SmartOmni
Novidades e correções da plataforma de atendimento omnichannel.
Versão 1.3.3
CORREÇÃO Histórico: Atendimentos estão sendo novamente listados do mais recente para os anteriores A ordenação de registros de atendimentos na aba Histórico (tela de Atendimento) foi atualizada para voltar a apresentar a listagem em ordem decrescente de
Versão 1.3.2
CORREÇÃO Histórico: Filtro foi ajustado para exibir registros de atendimentos atualizados para fuso horário local O filtro da seção Histórico de atendimentos da aba Histórico (Atendimento > (aba) Histórico) passou por ajustes para que os resultados
Versão 1.3.1
CORREÇÕES Atendimento: Resolvido envio duplicado de modelo de mensagem ao iniciar conversa ativa pelo WhatsApp Quando um Atendente iniciar conversa ativa (Nova Conversa) de WhatsApp com um cliente, após 24 horas do último contato, o modelo
Versão 1.3.0
NOVIDADES Atendimento: Conversa Ativa está disponível para canal WhatsApp Agora a plataforma SmartOmni permite iniciar Conversa ativa por WhatsApp. O recurso está disponível na tela de Atendimento através do botão Nova Conversa, exibido somente se o
Versão 1.2.0
NOVIDADES Menu Superior: Novo layout e recursos foram adicionados ao menu do topo da tela da plataforma A plataforma SmartOmni está com novo visual e com mais recursos disponíveis. Além do canal de atendimento por voz,