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Versões 2.70.2 a 2.70.0

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Versão 2.70.2

20/06/2022 CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluídos Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu Configurações > Setores > (selecionar setor) > Excluir. Uma correção foi aplicada para resolver o cenário em que o sistema não

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Versão 2.70.1

CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa pelo menu Metrics > Atendentes não poderão realizar mais de uma chamada simultaneamente. A correção evita o cenário

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Versão 2.70.0

NOVIDADES Metrics: Acesso ao Monitoramento do Call Center passa a exigir autenticação no Unity A partir de agora, apenas usuários que estejam logados na plataforma Unity poderão acessar e visualizar a nova tela de Monitoramento do Call Center pelo menu Metrics > Monitoramento do Call Center. A regra é uma

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Monitoramento

Relatório de Listagem

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Relatório de Grupo de chamada

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Relatório Resumido

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Relatório Quantitativo

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